Notícias

Obras de pavimentação asfáltica no Varadouro recebem visita do prefeito Renildo Calheiros

Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS)

Publicado por: Secom, em: 02/12/14 às 18:25
A obra já foi iniciada e está em está em plena execução. Na área foram realizados todos os cuidados necessários para garantir o saneamento da rua. Fotos: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

A obra já foi iniciada e está em está em plena execução. Na área foram realizados todos os cuidados necessários para garantir o saneamento da rua. Fotos: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, visitou na última sexta-feira (28), as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento nas comunidades do V8 e V8, no Varadouro.

Acompanhado pela secretária de Obras, Hilda Gomes, o prefeito acompanhou de perto o desenrolar do serviço. Cerca de 800 metros de asfalto será colocado na via, que liga a PE-15 a Avenida Joaquim Nabuco. A obra já foi iniciada e está em está em plena execução. Na área foram realizados todos os cuidados necessários para garantir o saneamento da rua. Paralelamente, as calçadas estão sendo feitas para que os moradores possam transitar de forma segura pelo local.

“As comunidades do V8 e V9 vêm recebendo várias obras ao longo dos últimos anos. Estamos começando a construção de novas casas. Vamos asfaltar a outra margem do Canal da Malária por dentro da comunidade e nos próximos dias será feito o serviço de limpeza”, falou o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, durante a visita a Rua José Matias, que fica no local e está recebendo pavimentação asfáltica.

Através de recursos obtidos pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), as comunidades do V8 e V9 vem recebendo um programa de urbanização integrada. 416 famílias já foram beneficiadas com unidades habitacionais, e realização de obras estruturadoras como pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário.

Veja mais

%d blogueiros gostam disto: