Prefeitura de Olinda realiza concurso para 344 vagas

As inscrições foram prorrogadas e seguem até o dia 18 de março no site da UPENET/IAUPE

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 15/02/11 às 17:29
Concurso Público. Arte: Taís Nascimento

Arte: Taís Nascimento

ATUALIZAÇÃO: A inscrição do Concurso de Olinda fica prorrogada até às 15h do dia 18/03/11, com pagamento para a mesma data.

A Prefeitura Municipal de Olinda irá realizar concurso público para o preenchimento de 344 cargos de níveis Superior e Médio no seu quadro de servidores efetivos, com salários que variam de R$ 545,00 a R$ 7.716,50. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (16) e seguem até o dia 18 de março no site www.upenet.com.br.

Para o nível Superior, os cargos disponíveis são para Auditor Fiscal da Fazenda, Médico de diversas especialidades, Procurador Municipal, Professor e Técnico Nível Superior. Já para os cargos de nível Médio, a PMO oferece vagas para Agente de Trânsito e Transporte, Guarda Municipal, Professor, Técnico Administrativo, Técnico da Fazenda Municipal, Técnico em Segurança do Trabalho.

Todos os candidatos farão prova objetiva de conhecimento, prevista para o dia 03 de abril, constando 50 questões de múltipla escolha. Para cargos de Professor, Procurador Municipal, Guarda Municipal e Agente de Trânsito, o concurso será realizado em mais etapas, como exame de saúde, aptidão física, avaliação psicológica e prova de títulos. Todas as etapas serão realizadas nos municípios de Olinda e Recife.

As inscrições serão realizadas via Internet, custando R$ 60,00 para os cargos de nível Superior e R$ 50,00 para nível Médio. O edital do concurso vai estar disponível no endereço www.upenet.com.br, com todas as informações e calendário do evento.

Atualmente, a prefeitura conta hoje com cerca de 7.500 servidores. O último concurso realizado pela PMO foi em 2008.

Quadro de Vagas

Nível Superior
Cargo Vagas (ampla concorrência / portadores de deficiência)
Auditor Fiscal da Fazenda Municipal 4/1