Notícias

Prefeitura de Olinda anuncia três novas obras

Duas no bairro de Rio Doce e outra na Ilha de Santana

Publicado por: Secom, em: 03/08/18 às 13:45
A Prefeitura de Olinda segue investindo em obras estruturadoras e nesta quinta-feira (02.08) o prefeito, Professor Lupércio, assinou mais três ordens de serviço. Duas no bairro de Rio Doce e outra na Ilha de Santana. Por toda cidade, intervenções estão sendo realizadas. Em junho, um pacote de obras de drenagem e calçamento de 30 vias foi anunciado e está sendo realizado em sete bairros, um investimento de R$ 7 milhões.
Com as intervenções anunciadas na noite dessa quinta, os moradores de Rio Doce serão beneficiados com a construção de um pontilhão sobre o Canal da Rua Colibri. Além de outro equipamento do mesmo tipo que também teve a ordem assinada, sendo que na Avenida Tiradentes, uma das principais rotas viárias da cidade.
Junto com Lupércio, o vice-prefeito, Márcio Botelho; secretários municipais; lideranças comunitárias e outros moradores estiveram no anúncio. O prefeito Lupércio afirmou que as obras são um desejo da população. “Estamos trabalhando muito e atendendo os olindenses em várias áreas, permitindo aqui mais segurança para pedestres e motoristas, qualidade de vida”, afirmou, destacando também o caráter social na praça que será construída na Ilha de Santana.
Equipamento esperado há anos e que será um importante ponto de convergência para população. Possibilitando a realização de brincadeiras para as crianças, eventos, ou mesmo ter o prazer de sentar no banco da praça e conversar com o vizinho. Mais bem-estar para todas as idades.
Pular para o conteúdo