Notícias

Prefeitura de Olinda assina Ordem de Serviço para requalificação do SPA de Peixinhos

Obras da unidade têm início nesta quinta-feira (23.01)

Publicado por: Ariadny Correia, em: 22/01/20 às 14:19

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Por Jeovani Cipriano

O prefeito em exercício Márcio Botelho assinou na manhã desta quarta-feira (22.01) a Ordem de Serviço para a requalificação do Serviço de Pronto Atendimento de Peixinhos (SPA), localizado na Av. Antônio da Costa Azevedo, em Peixinhos. Com a finalidade de oferecer melhor qualidade de vida para os olindenses, as obras têm início nesta quinta-feira (23.01).

A nova estrutura ofertará à comunidade atendimento de ponta na prestação de saúde com novos consultórios para adulto e infantil, ambiente climatizado e ampliação da sala vermelha. Além disso, também haverá uma sala de classificação de risco, agilizando os atendimentos.

A balconista Milena Mirela elogiou o trabalho quem vem sendo feito pela gestão. “Essa emergência é a principal de Olinda. Essa obra vai beneficiar todos os moradores. ”, contou.

O vice-prefeito Márcio Botelho destacou a importância da requalificação para todos os olindenses. “A saúde de Olinda é uma das nossas prioridades. Vai ser uma obra grande, e vamos ter um serviço excelente em pró da saúde da população. Vamos ter uma sala de repouso para os profissionais, um ambiente de estar para os médicos e a ampliação dos leitos para adultos”, esclareceu.

“Vamos dar mais assistência para nossas crianças e adultos, com a criação dessas salas.”, sinaliza a secretária de saúde de Olinda, Luciana Lopes.

%d blogueiros gostam disto: