Notícias

Prefeitura de Olinda centraliza serviço de Vigilância em Saúde

Espaço vai fortalecer o fluxo de serviços prestados ao público

Publicado por: Redação da Secom, em: 01/10/18 às 15:56

Por: Gessyca Wanderley

As diretorias de Atenção Básica, Especializada, Regulação de Marcação e Regulação e Vigilância em Saúde de Olinda passam a funcionar num único espaço para fortalecer o fluxo de serviços. O anexo foi inaugurado nesta segunda-feira (1.º/10) pelo prefeito Professor Lupércio. O imóvel fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 1473, em Bairro Novo.

O espaço servirá para uma melhor integralidade nas ações e nas atividades de saúde. A estrutura irá proporcionar melhor comunicação das diretorias e a oferta de serviços aos usuários da rede municipal de saúde.

“Quero externar minha alegria por estar aqui, fazendo parte desse momento tão importante. Ver a alegria estampada no rosto de cada funcionário, com esse novo espaço, faz bem, eles vão ter mais prazer em trabalhar”, pontuou o prefeito.

A secretária de Saúde de Olinda, Emília Gonzalez, ressalta a importância da nova unidade. “Esse momento foi pensado para que pudéssemos ter economia e velocidade nas ações. Com a presença da Secretaria Executiva de Saúde nesse prédio nós vamos ganhar mais integralidade e velocidade no tratamento das demandas. Estamos fazendo uma economia financeira com essa iniciativa”, salientou.

%d blogueiros gostam disto: