Prefeitura de Olinda continua com ações de manutenção da iluminação pública

A Secretaria de Obras e Serviços públicos pretende corrigir 250 pontos de iluminação na próxima semana

Publicado por: Secom, em: 29/03/10 às 12:58
Largo do Varadouro

Largo do Varadouro. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda continua essa semana com os mutirões para resolver os problemas relacionados às reclamações sobre iluminação pública no município. A cada dia, uma equipe da Secretaria Executiva de Manutenção Urbana visitará um bairro da cidade e resolverá os problemas da iluminação. Na segunda-feira (29) a comunidade beneficiada é a Águas Compridas.

O roteiro segue com os bairros de Ouro Preto (30/03), Aguazinha e Sapucaia de Dentro (31/03), Casa Caiada (01/04), Bairro Novo (02/04) e Varadouro (03/04). No total, Secretaria de Manutenção Urbana tem a previsão de corrigir os problemas de 250 pontos de iluminação.

A ordem de atendimento foi estabelecida a partir da quantidade de demanda de cada bairro. Até agora, a ação já beneficiou as comunidades de Rio Doce, Cidade Tabajara, Bultrins, Peixinhos, Jardim Atlântico e Caixa D’Água. Com a iniciativa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos pretende equilibrar o atendimento da população.

As ações devem seguir até o final do mês de abril, quando o atendimento já estará normalizado. Ao todo, duas equipes formadas por dez pessoas cada, entre eletricistas e técnicos, trabalham nos mutirões. Por mês, a Secretaria de Manutenção Urbana tem atendido cerca de 500 chamadas referentes à iluminação pública. O número para reclamações sobre iluminação pública é 0800.28.12.112.