Notícias

Prefeitura de Olinda deflagra pacote de serviços na Presidente Kennedy

Mais de 50 homens fazem parte da operação, ao longo dos 4,5 km do corredor

Publicado por: Redação da Secom, em: 13/09/18 às 13:52

A Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, um dos mais importantes corredores de circulação da cidade, vai receber, a partir desta quinta-feira (13), um pacote de intervenções pela Prefeitura, executado pelas secretarias de Infraestrutura, Trânsito, Controle Urbano e Defesa Civil. Estão previstos serviços de drenagem dos pontos críticos, melhorias das calçadas, construção de passagens elevadas nos pontos de maior fluxo de pedestres, sinalização, suavização das curvas, requalificação da iluminação e paisagismo.

O corredor tem aproximadamente 4,5 km de extensão. As ações serão executadas por etapas contemplando vários trechos da via. Mais de 50 homens fazem parte da operação. O investimento é de, aproximadamente, R$ 700 mil em uma parceria com o Governo do Estado.

TRABALHO INTEGRADO
A Avenida Presidente Kennedy tem sido tratada como uma das prioridades da gestão, a Prefeitura de Olinda tem realizado, nos últimos meses, diversas operações para reconstrução do sistema de drenagem, sanando problemas de alagamento. Um trecho crítico, de aproximadamente 600 metros, nas proximidades do Centro da Moda, já recebeu nova tubulação e caixas coletoras. A situação se repete no cruzamento com a Segunda Perimetral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Alice Mafra/Prefeitura de Olinda

%d blogueiros gostam disto: