Notícias

Prefeitura de Olinda e CEF se reúnem para destravar recursos para obras nas encostas

Encontro aconteceu nesta segunda-feira (29)

Publicado por: Redação da Secom, em: 29/07/19 às 17:37

Foto: Sandy James/ Prefeitura de Olinda

A Prefeitura de Olinda esteve mais uma vez na Caixa Econômica Federal, localizada na Ilha do Leite, no Recife, nesta segunda-feira (29), com o objetivo de liberar recursos para obras no município, dentre elas obras nas encostas. Hoje, cerca de R$ 15 milhões de reais em projetos estão sendo analisados pela Caixa. A CEF assumiu o compromisso de aprovar os projetos em, no máximo, 30 dias.

A expectativa é de que a licitação seja iniciada já em agosto. Além do prefeito Professor Lupércio, participaram do encontro o assessor especial Evandro Avelar; a representante da Secretaria de Infraestrutura do município Cláudia Pelegrino; a coordenadora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Caixa, Ana Patrícia; e o engenheiro da Caixa, Herbert Martins.

“Agradecemos desde já a parceria da Caixa por agilizar o processo de análise e em ter assumido esse compromisso com a população de Olinda”, disse o prefeito Professor Lupércio. Ele, juntamente com o secretariado, vai continuar acompanhando junto à CEF todo o andamento do processo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: