Notícias

Prefeitura de Olinda e Estado realizam mutirão de serviços em Cidade Tabajara

Atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, jurídica, emissão de documentos, corte de cabelo e muito mais  

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 25/09/19 às 10:38

A Prefeitura de Olinda e o Governo do Estado se unem com duas iniciativas que levarão um mutirão de serviços para população olindense. Neste sábado (28.09), das 8h às 12h, na Escola Estadual Tabajara, serão realizados os programas Olinda Mais Cidadania e o Governo Presente. Com tudo de graça, moradores terão acesso a direito do consumidor, atendimento nas áreas de saúde, emissão de documentos, assistência jurídica, corte de cabelo e muito mais.

A unidade de ensino fica no bairro de Cidade Tabajara, 149, na Avenida Tabajara. Todas as secretarias olindenses estão envolvidas no Olinda Mais Cidadania, que conta ainda com parceiros externos, atendendo sempre um bairro diferente. O Governo Presente conta com a participação de 13 secretarias estaduais, 63 parceiros privados e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Confira alguns serviços:

Saúde: mamografia; vacinação humana e animal, aferição de pressão e glicose; higiene bucal; prevenção.

Emissão de documentos: carteira profissional, CPF; certidão de nascimento, casamento e óbito; cartão de estacionamento para deficientes e idosos; CRAS; CREAS; cartão do SUS; cadastramento de celular; cartão livre acesso.

Outros: assistência jurídica; direito do consumidor; inscrição no Bolsa Família; Procon; Lei Seca (orientações); consulta SPC Brasil; Compesa; Detran; negociações e vale luz; corte de cabelo.

%d blogueiros gostam disto: