Notícias

Prefeitura de Olinda e órgãos de segurança debatem assuntos para Carnaval

Reunião foi no auditório da Secretaria de Educação de Olinda

Publicado por: Redação da Secom, em: 11/12/17 às 11:36

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faltando menos de dois meses para o Carnaval, a Prefeitura de Olinda intensifica os preparativos para dar segurança aos foliões. Na tarde desta quinta-feira (07.12) ocorreu no auditório da Secretaria de Educação de Olinda, uma reunião para discutir prazos de agremiações para dias e horários de realizações de eventos. Participaram do encontro representantes de 30 blocos, das secretarias de Segurança Urbana, Educação, Controle Urbano, Patrimônio e Cultura, além da Vigilância Sanitária, Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 1º BPM e a Ciatur.

Foram debatidos os prazos entre eles o do dia 15 de dezembro para agremiações inscreverem seus grupos na Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, na Rua de São Bento, 160 – Varadouro. E eles têm até o dia 20 de dezembro para solicitar documentos aos órgãos de segurança, Ciatur e 1º Batalhão.

Na reunião, houve orientações para os representantes dos grupos que vão se apresentar. “Nós buscamos informá-los das exigências necessárias e nosso objetivo de dar mais segurança para quem for brincar e trabalhar no período do Carnaval”. Em casos de dúvidas sobre prazos, vistorias, documentações e orientações por meio da portaria da Secretaria de Defesa Social de nº 5772, de 22/11/2017, é só acessar: www.portaisgoverno.pe.gov.br.

%d blogueiros gostam disto: