Notícias

Prefeitura de Olinda em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realiza rondas para fiscalização do cumprimento do Decreto Estadual

No total, 54 pontos comerciais foram abordados neste fim de semana

Publicado por: Redação da Secom, em: 07/06/21 às 12:04

Com a missão de realizar o cumprimento do Decreto Estadual, que tem como função combater o avanço do Novo Coronavírus, Agentes do Controle Urbano de Olinda, juntamente com Guarda Municipal e Vigilância Sanitária do município, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram monitoramentos na Orla e rondas em vários bairros nesse sábado (5) e domingo (6).

As equipes fiscalizaram os bairros de Aguazinha, Peixinhos, Sapucaia, Águas Compridas, Alto da Bondade, Passarinho, Rio Doce, Ouro Preto, Cidade Tabajara, Jardim Brasil, Bonsucesso, Amparo, Jardim Fragoso, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Vila Popular, Sítio Novo e Caixa D’Água.

Os fiscais da Vigilância Sanitária orientaram os comerciantes sobre o uso correto da máscara protetora, higienização das mãos e do local de trabalho, além de evitar aglomerações. No total, 54 comércios foram abordados neste fim de semana. Já na Orla não houve ocorrências.

%d blogueiros gostam disto: