Notícias

Prefeitura de Olinda inicia obras na Estrada da Mirueira

Os serviços de limpeza de canal e operação tapa buraco serão finalizados até o dia 30 deste mês

Publicado por: Secom, em: 15/01/10 às 13:43
Operação Tapa Buraco

Operação Tapa Buraco - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Essa semana, a Secretaria de Obras de Olinda deu início aos serviços de limpeza de canal, e operação tapa-buraco na Estrada da Mirueira. A via, que fica na divisa com o município de Paulista, possui 1,7 quilômetros de extensão, sendo 700 metros sob a jurisdição de Olinda.

Na região da Estrada que pertence à Olinda, 15 homens trabalham durante todo o dia para que os serviços sejam concluídos até 30 de janeiro, prazo estabelecido pelo Secretário de Manutenção Urbana, Arnaldo Basto, que esteve presente no local para observar o andamento dos serviços, e conversar com os moradores. O representante da comunidade, Adriano Falcão, acompanhou o Secretário durante toda a vista.

Além de Arnaldo, também esteve presente na Mirueira o secretário de Serviços Públicos de Paulista, Ricardo Rego, que se comprometeu com a manutenção, podação, limpeza do canal e operação tapa-buraco na área pertencente ao município vizinho.

Enquanto as obras são realizadas, agentes de trânsito orientam os motoristas que trafegam pelo local, que é um importante corredor de ônibus e carros da Região Metropolitana do Recife.

%d blogueiros gostam disto: