Prefeitura de Olinda intensifica manutenção das redes de drenagem

As ações incluem limpeza de galerias, caixas coletoras e canais

Publicado por: Secom, em: 18/07/11 às 13:13
Limpeza de Canal. Arte: Diego de Luna & Pedro W. Borges

Arte: Diego de Luna & Pedro W. Borges

A Secretaria de Serviços Públicos de Olinda continua com as ações de manutenção das redes de drenagem da cidade. Equipes da PMO estão hoje trabalhando na desobstrução de galeriajs e caixas coletoras na área da feira de Rio Doce e nas avenidas Getúlio Vargas e Ministro Marcos Freire, no Bairro Novo.

Também está em andamento a recuperação da rede de microdrenagem das ruas Caruaru e Recife e da Av. Antônio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil II. Na a Av. Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos trabalham na limpeza de galerias, caixas coletoras, canaletas e do canal que corta a via.

A Prefeitura de Olinda ainda continua essa semana com os serviços de limpeza dos canais Bultrins/Fragoso, na altura de Casa Caiada, e Ouriço do Mar, em Ouro Preto.