Prefeitura de Olinda investe na recuperação de vias

Ações irão beneficiar moradores de vários bairros da cidade

Publicado por: adminolinda, em: 01/03/10 às 11:27
Operação Tapa Buraco

Operação Tapa Buraco - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda intensifica essa semana os serviços de recuperação das principais vias da cidade. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) realiza Operação Tapa-buracos em ruas e avenidas de Bairro Novo, Rio Doce, Salgadinho, Sítio Novo, Ouro Preto, Peixinhos e no Sítio Histórico.

No Bairro Novo serão beneficiadas com serviços de tapa-buracos em asfalto as ruas Elesbão de Castro, Alberto Lundgren, Ambrosio de Barros Leite e Luis de Carvalho, além da Avenida Getulio Vargas. No mesmo bairro, também será realizada Operação Tapa-buracos em paralelepípedos nas principais vias.

A Sosp também dá continuidade aos trabalhos nas ruas Amora, Rua 38 e Avenida Brasil, em Rio Doce. Além disso, a PMO realiza serviços de tapa-buracos em paralelepípedos nas principais vias de Sítio Novo e Salgadinho.

A Rua Peixe Agulha, em Ouro Preto, e a Av. Presidente Kennedy, em Peixinhos, serão contempladas com Tapa-buracos em asfalto. Já no Sítio Histórico da cidade os serviços serão realizados em paralelepípedos.

Os moradores de ruas do município que não são calçadas também serão beneficiados pelas ações da PMO. A Secretaria de Manutenção Urbana realiza essa semana trabalhos de terraplanagem em vias dos bairros de Casa Caiada, Alto da Bondade, Jardim Atlântico e Rio Doce.