Prefeitura de Olinda investe pesado na iluminação pública

Publicado por: adminolinda, em: 22/03/10 às 14:41
Praça em Rio Doce - Foto: Passarinho/Pref. Olinda

A Prefeitura de Olinda inicia essa semana mutirões para resolver os problemas relacionados às reclamações sobre iluminação pública no muncípio. A cada dia, uma equipe da Secretaria Executiva de Manutenção Urbana visitará um bairro da cidade e resolverá os problemas da iluminação. O primeiro bairro beneficiado é o de Rio Doce, que está recebendo hoje (22) a equipe da PMO. A próxima comunidade a ser atendida será Cidade Tabajara, que vai receber os serviços nesta terça-feira (23). A ordem de atendimeno foi estabelecida a partir da quantidade de demanda de cada bairro.

Com a iniciativa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos pretende equilibrar o atendimento da população. As ações devem seguir até o final do mês de abril, quando o atendimento já estará normalizado. Ao todo, duas equipe formadas por dez pessoas cada, entre eletricistas e técnicos, trabalham nos mutirões. Por mês, a Secretaria de Manutenção Urbana tem atendido cerca de 500 chamadas referentes à iluminação pública. O número para reclamações sobre iluminação pública é 0800.28.12.112.