Prefeitura de Olinda monta esquema de trânsito para show do Gotan Project

Agentes de trânsito realizam fiscalização e auxílio ao tráfego em toda a extensão do Sítio Histórico. O show ocorre hoje à noite, dentro da programação da MIMO 2011 (Mostra Internacional de Música em Olinda)

Publicado por: adminolinda, em: 08/09/11 às 13:43
Trânsito. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Secretaria de Transporte, Controle Urbano e Meio Ambiente vai realizar um bloqueio de trânsito preventivo, por conta da apresentação do grupo argentino Gotan Project, hoje à noite, dentro da programação da Mostra Internacional de Música em Olinda (Mimo). A partir das 13h, 36 agentes de trânsito já estarão realizando fiscalização e auxílio ao tráfego em toda a extensão do Sítio Histórico.

Às 18h será montado um bloqueio no cruzamento da Avenida Sigismundo Gonçalves com a Avenidade Liberdade, onde será autorizada a passagem apenas de moradores, cadeirantes, idosos e veículos credenciados pela organização da Mimo. O bloqueio será desmontado após o encerramento do show.

A prefeitura aconselha que as pessoas se desloquem de táxi ou de ônibus, mas quem vier de carro poderá estacionar no Sítio de Seu Reis, no Mosteiro de São Bento e no Fortim do Queijo, além das ruas paralelas onde esteja indicado estacionamento permitido. Lembrando que não é autorizado o estacionamento em cima das calçadas. Quem o fizer, estará sujeito a multa de R$ 580, além do reboque do veículo.