Prefeitura de Olinda oferece ciclo de palestras aos funcionários

Servidores vão receber orientação sobre habitação e finanças comportamentais. A iniciativa é uma parceria da Secretaria da Fazenda e Administração de Olinda e Caixa Econômica Federal

Publicado por: Secom, em: 17/08/10 às 14:40
Ciclo de palestras para os funcionários da Prefeitura de Olinda sobre habitação e finanças comportamentais - Arte: Taís Nascimento/Pref.Olinda

A Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda, em parceria com a Caixa Econômica Federal, oferece aos funcionários e servidores municipais de Olinda um ciclo de palestras sobre habitação e finanças comportamentais. Até o dia 16 de setembro, o consultor financeiro e gerente regional de Pessoa Física da Caixa, João Carlos Sá Leitão, vai explanar sobre temas como planejamento financeiro, imposto de renda, reestruturação financeira, além de orientar os presentes dando dicas de comportamento e orientações de investimentos.

Os funcionários que participarem das palestras vão adquirir noções de como planejar melhor o orçamento familiar, de modo a realizar corretamente aplicações financeiras, e saber quando é necessário recorrer ao empréstimo.

A programação das palestras contempla todas as secretarias da administração pública, sendo reservado um período de uma hora e meia para as explicações e estudos de casos.

Programação do Ciclo de Palestras sobre habitação e finanças comportamentais:

Gabinete do Prefeito – Auditório SEFAD
Gabinete do Vice Prefeito – Varadouro

18 e 19/08
SEGOV- Auditório SEFAD
SEPAC – Varadouro

30 e 31/08
SAJ – Auditório SEFAD
SELAJ (Esportes) – Varadouro

01 e 02/09
SEFAD – Auditório SEFAD
SECOM – Varadouro

15 e 16/09
SDSCDH (Desenvolvimento Social) – Auditório SEFAD / Varadouro

As demais secretarias vão informar posteriormente as datas e locais das palestras aos seus funcionários.