Prefeitura de Olinda promove passeio ciclístico na Orla

O passeio ciclístico faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, e será realizado no dia 20 de setembro às 8h. A concentração é na Praça Duque de Caxias

Publicado por: Secom, em: 09/09/15 às 13:09

estudo portal passeio ciclístico 08-09-15A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Transportes e Trânsito, promove passeio ciclístico, no próximo dia 20, às 8h, dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito. As inscrições estão sendo realizadas num stand montado na orla, próximo à Praça Duque de Caxias (antigo quartel), em Bairro Novo, das 7h às 10h e das 16h às 18h.

Para se inscrever os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível e documento de identificação. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Projeto Doe Amor no Sertão, para serem doados às famílias carentes da cidade de Iguaracy – PE.

O passeio ciclístico terá 10 km de percurso, saindo da Praça Duque de Caxias, às 8h, e retornando próximo à ponte do Janga, com destino à Praça novamente, onde será concluído.  Os 100 primeiros inscritos receberão camisetas e ao final do evento serão sorteados brindes. As inscrições seguem abertas até o dia do passeio.

Passeio Ciclístico – Semana Nacional do Trânsito
Local: Saída da Praça Duque de Caxias, em Bairro Novo.
Horário: Concentração às 8h.
Inscrições: Stand na orla, próximo ao local da saída, das 7h às 10h e das 16h às 18h, até o dia do evento, mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível e apresentação de documento de identificação.