Prefeitura de Olinda programa melhorias no Olindão

Na próxima terça-feira (16.01), às 15h30, o prefeito fará uma visita ao estádio de Jardim Brasil I e adjacências para definir as obras que serão realizadas

Publicado por: Secom, em: 12/01/18 às 19:11

Melhorias no estádio Olindão e serviços públicos no bairro de Jardim Brasil I serão realizados. Quem garante é o prefeito Professor Lupércio, que participou de uma reunião na noite da última quinta-feira (11.01) com os moradores do bairro, na Escola Estadual Renato Fonseca. Após horas de conversa, o chefe do executivo ouviu todas as sugestões da população e garantiu que fará uma visita ao estádio e adjacências na próxima terça (16.01), 15h30, para definir quais obras são necessárias. Participaram, ao lado do prefeito, representantes das secretarias de Serviços Públicos, Obras, Saúde, Segurança Urbana e Esportes.

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, já realizou intervenções pontuais na localidade, como a melhoria de iluminação pública, poda de árvores e deslocou guardas municipais para realizar rondas nas proximidades do estádio e no terminal de ônibus de Jardim Brasil I.

“Estamos ouvindo a população com bastante atenção, acredito que com participação popular iremos construir uma cidade melhor para todos os olindenses. Na próxima terça-feira iremos juntos com as pessoas do bairro, verificar os pontos críticos e promover a melhoria da qualidade de vida da população olindense”, afirmou o prefeito.

Acatando a sugestão dos moradores, a Prefeitura de Olinda em vinte dias irá iniciar obras emergenciais no estádio. Entre os serviços: pinturas, reconstrução de parte do muro danificado, reposição dos refletores do campo, construção de uma pista ao redor do gramado para práticas esportivas.