Prefeitura de Olinda recebe morador e apresenta projetos da Cidade

Iniciativa serviu para estreitar os laços com a população e mostrar transparência nas ações da atual gestão

Publicado por: Secom, em: 19/04/13 às 17:11
Secretários recebem o morador Nilson de Freitas. Foto: Toni Santanna/Pref.Olinda

No dia 12 de abril, a Secretaria de Comunicação de Olinda recebeu a visita do cidadão Nilson de Freitas, que queria conhecer melhor as ações da Prefeitura de Olinda, principalmente em relação às obras que estão em andamento na Cidade, sendo recebido pelo secretários de Comunicação Élcio Guimarães, e de Serviços Públicos, Manoel Sátiro.

“Nunca fui convidado pela Prefeitura para dar minhas opiniões, por isso fiquei surpreso com o convite, mas topei de imediato e fiquei muito agradecido pela oportunidade de poder opinar”, afirma Nilson de Freitas.

Percebendo que a sua motivação maior era seu amor por Olinda, o secretário de comunicação o convidou para acompanhar os principais projetos e desafios do Município. “Nós agradecemos a cordial visita e confirmamos nosso desejo de tê-lo como parceiro, nos enviando diretamente suas críticas e sugestões para aperfeiçoar os serviços públicos da nossa querida cidade, e ficamos gratos à imprensa por nos ter dado a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente”, completou Élcio Guimarães.