Prefeitura de Olinda renova pintura de igreja alvo de pichações

População pode denunciar os casos pelo 190

Publicado por: Secom, em: 16/01/18 às 17:58

A escadaria e a capela de São Pedro Advíncula, na Rua Treze de Maio, no Carmo, foram alvos de uma ação de vandalismo neste fim de semana. As paredes externas do templo religioso e os degraus da escada foram pichados. Nesta terça-feira (16.010) funcionários da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda renovaram a pintura do local.

Segundo o secretário executivo de Patrimônio, Fred Nóbrega, a prefeitura vem trabalhando para manter a imagem da cidade sempre em ordem, principalmente os patrimônios do Sítio Histórico. “Estamos respondendo ao mesmo tempo em que as ações de vandalismo são feitas”, enfatizou.

O público também pode denunciar os caos de vandalismo. As pessoas precisam acionar o fone: 190 da Polícia Militar de Pernambuco.