Prefeitura de Olinda retoma serviços de manutenção

Ações incluem ações de limpeza, tapa-buracos e desobstrução de caixas coletoras

Publicado por: Secom, em: 19/02/10 às 11:49

Passada a folia do Carnaval 2010, a Prefeitura de Olinda retoma as ações de manutenção urbana na cidade. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) estão realizando a limpeza do Canal Bultrins/Fragoso e do canal Lava Tripas, que fica na Av. Presidente Kennedy. A via também está sendo beneficiada com serviços de recolhimento de entulhos.

A PMO iniciou ainda a limpeza dos pontos críticos nas margens dos 26 canais da cidade e a desobstrução das caixas coletoras na Av. Ministro Marcos Freire, na orla de Olinda. Além disso, a Sosp está realizando Operação Tapa-buracos em asfalto na Estrada de Águas Compridas e nas principais vias de Rio Doce. Já na próxima semana, a prefeitura inicia serviços de tapa-buracos em paralelo nas principais ruas de Bairro Novo e Salgadinho.