Notícias

Prefeitura de Olinda transfere feriado de Corpus Christi

Município vai manter os serviços públicos essenciais

Publicado por: Redação da Secom, em: 19/06/19 às 12:29

Após decisão do prefeito Professor Lupércio, o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (20.06), será transferido para a sexta-feira (21), criando ponto facultativo. A mudança está prevista no decreto 098/2019, assinado nesta quarta-feira, e com isso alguns serviços da Administração da Prefeitura de Olinda ficarão suspensos. Já na segunda-feira (24), dia de São João, o feriado está previsto na Lei Orgânica do Município.

Sendo assim, quem precisar de atendimento médico entre os dias 21 e 24 de junho, pode procurar a UPA da PE 15, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, o qual funciona como emergência adulto/infantil durante 24h, além do Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, que também vai atender 24h. Os demais postos de saúde e policlínicas voltam a funcionar normalmente na terça-feira (25.06). As escolas e creches da rede municipal não vão abrir nestas sexta e segunda.

Em relação aos serviços públicos, como varrição e coleta, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informa que na sexta-feira (21.06) e sábado (22.06) as equipes trabalharão normalmente. Já no domingo (23.06) e na segunda (24.06) o serviço vai atuar em regime de plantão e, as equipes vão atender apenas os grandes corredores da cidade como Avenida Presidente Kennedy, Estrada de Caixa D’Água, Orla e Sítio Histórico.

%d blogueiros gostam disto: