Prefeitura e Sebrae realizam curso de Empreendedorismo Cultural

As aulas acontecem na Casa do Turista, localizada na rua Prudente de Morais, das 19h às 22h. Os encontros são diários e terminam no dia 09 de dezembro

Publicado por: Secom, em: 26/11/12 às 19:01
As aulas acontecem entre os dias 03 e 09 de dezembro, na Casa do Turista. Foto: Antônio Melcop/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda, em parceria com o Sebrae, realiza no dia 03 de dezembro mais uma turma do curso Empreendedorismo Cultural. “Ser produtor cultural, hoje em dia, não é apenas pintar um quadro, escrever ou ter uma banda. Além de talento, é necessário aprender a tocar o negócio”, explica o produtor cultural Leonardo Salazar, que ministra o curso.

As aulas acontecem na Casa do Turista, localizada na rua Prudente de Morais, nº 417, bairro do Carmo, das 19h às 22h. Os encontros são diários e terminam no dia 09 de dezembro. O valor do investimento é de R$ 30,00.

“Olinda é o berço natural de muitos artistas e o objetivo da Prefeitura é de permitir que esses artistas possam, através destes cursos realizados em parceria com o Sebrae, adquirir noções importantes de mercado para gerir as suas produções da melhor maneira possivel”, explica a secretária de Cultura e Patrimônio de Olinda, Márca Souto.

Leonardo Salazar é autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo e pós-graduado em Gestão de Negócios, Salazar trabalha com o negócio da música há 10 anos e já participou de mais de 200 eventos musicais.

Serviço:

Empreendendorismo Cultural
03 a 07 de dezembro de 2012 – 19h às 22h
O investimento é de 30,00 (trinta reais) incluso material didádico
Confere Certificado
Local das Aulas: Rua Bernardo Vieira de Melo 127 – próximo aos 4 cantos – Olinda
Informações e inscrições: 81.8873.5179