Prefeitura inaugura reurbanização do Fortim do Queijo

Fortim do Queijo ganhou espaço para eventos, área de convivência e recreação, equipamentos de ginástica, novo desenho viário e vegetação, calçamento, iluminação e estacionamento

Publicado por: Secretaria de Comunicação de Olinda, em: 08/11/10 às 18:12
Evento de abertura da obra será nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Praça do Fortim. Foto: Fernanda Mafra/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Patrimônio e Cultura, convida os olindenses a participarem da inauguração da Obra de Reurbanização do Fortim, que acontece no dia 11 de novembro (quinta-feira), às 19h, na Praça do Fortim.

De grande importância histórica, cultural e artística, o Forte de São Francisco (mais conhecido como Fortim do Queijo) ganhou espaço para eventos, área de convivência e recreação, equipamentos de ginástica, novo desenho viário e vegetação, calçamento, iluminação e estacionamento. Tudo projetado dentro dos padrões de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

O Projeto de Reurbanização do Fortim, realizado em parceria com o Programa Monumenta, é uma obra que garante aos moradores e visitantes mais um espaço completo de entretenimento e lazer durante todo o ano. Venha comemorar com a gente!