Prefeitura intensifica ações de manutenção em Olinda

Serviços irão beneficiar as principais vias da cidade

Publicado por: adminolinda, em: 21/09/09 às 12:28
Arte: Pedro W. Borges

A secretaria de Obras e Serviços Públicos de Olinda (Sosp) preparou para essa semana uma programação intensa de serviços de manutenção. Até a sexta-feira (25), a Av. Potiguar, em Cidade Tabajara, a rua São Lourenço, em Ouro Preto, a Estrada do Bonsucesso, as ruas do bairro de Aguazinha e as avenidas General Sampaio, em Caixa D’Água, e Presidente Kennedy, em Peixinhos, serão beneficiadas por trabalhos de limpeza de galerias e caixas coletoras.

Ainda essa semana, a Prefeitura de Olinda realiza uma Operação Tapa-buracos nos principais corredores de Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce, na Estrada do Passarinho e em ruas dos bairros de Sítio Novo e Salgadinho. Além disso, a programação prevê a limpeza manual e mecânica do canal do Monte, além da colocação de tubos e melhoramento da via marginal.

Para a realização dos serviços, que também incluem a remoção de entulhos e metralhas de diversas ruas do município, a Sosp vai contar com uma equipe de aproximadamente 50 pessoas.