Prefeitura intensifica ações de manutenção

A PMO vai realizar serviços de limpeza de canaletas e Operação Tapa-buracos

Publicado por: adminolinda, em: 01/12/09 às 15:22
Arte: Pedro W. Borges

Até o final dessa semana, a Prefeitura de Olinda segue com intensa programação de manutenção urbana e beneficia várias ruas da cidade. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza limpeza e desobstrução de galerias, canaletas e caixas coletoras nas Ruas Austrália e Marina Valença, no Alto do Cajueiro; Av. Carlos de Lima Cavalcante e Rua São Miguel, no Bairro Novo; e Rua São Luís, em Salgadinho. Também serão beneficiadas pelos serviços a Bica do Rosário, no Bonsucesso; Av. Fenelon Ático Leite, em Rio Doce; e na Praça do Queijo, em Ouro Preto.

A PMO realiza ainda Operação Tapa-buracos na Rua São Miguel, no Bairro Novo; na Rua Barão de São Borja, em Fragoso; Estrada do Caenga e Av. Presidente Kennedy. As ações também irão beneficiar as principais vias do Sítio Histórico e dos bairros de Rio Doce e Ouro Preto.