Notícias

Prefeitura promove a 22ª edição do Olinda Mais Saúde

Moradores do bairro de Jardim Atlântico foram contemplados com o trabalho

Publicado por: Redação da Secom, em: 21/03/19 às 11:26

Texto e fotos: Pedro Morais 

Habitantes de Jardim Atlântico, em Olinda, receberam na manhã dessa quarta-feira (20.03) a 22ª edição do programa Olinda Mais Saúde. O balanço totalizou 357 atendimentos de saúde que aconteceram na Associação de Moradores, localizada na Avenida Rosa Silvestre.

Profissionais da Secretaria de Saúde estiveram no local disponibilizando atendimentos nas áreas de ginecologia e pediatria, emissão do Cartão SUS, vacinação, exame de mamografia, citologia, aferição de pressão arterial e glicose (HGT), teste rápido de HIV-sífilis e orientações nutricionais e saúde bucal.

Agentes de Endemias do Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO) também promoveram no entorno da Associação um porta-porta com os moradores do bairro, sendo realizada vacinação antirrábica (33 cães e quatro gatos), desratização e combate as arboviroses, sobretudo, identificando e destruindo os focos de mosquitos da dengue.

Resultado: Ginecologista (18), Dentista (51), Orientação nutricional (28), Teste rápido (17), Mamografia (22), Consulta médica (55), Cartões SUS (33), Vacinas (13), Aferição de Pressão (32), HGT/Glicose (44), Citologia (7).

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: