Prefeitura promove atividade em comemoração ao Aniversário de Olinda

Serão quatro dias de programação cultural no Centro de Educação Ambiental Espaço Bonsucesso

Publicado por: adminolinda, em: 05/03/10 às 16:30
Vista Aérea da Igreja do Amparo

Vista Aérea da Igreja do Amparo. Foto: Antônio Melcop/Pref.Olinda

Alunos das escolas municipais e grupo da terceira idade terão oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre o município de forma divertida e simples. Para comemorar os 475 anos da Marim dos Caetés, a Secretaria de Orçamento Participativo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano decidiu promover de 08 a 11 de março, no Centro de Educação Ambiental Espaço Bonsucesso, uma série de atividades culturais que terão como ênfase a história da cidade.

Além de contadores de histórias abordarem como tema a história da cidade, os Símbolos e o Hino de Olinda, farão parte da programação do evento à oficina “Caravana da Ciência”, que é um projeto do Espaço da Ciência e por último apresentações de danças populares como o frevo e o maracatu.

O Centro de Educação Ambiental Espaço Bonsucesso fica na Estrada do Bonsucesso, nº 306.