Prefeitura realiza abordagem educativa sobre limpeza urbana

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos distribuirão cópias da lei que estabelece regras sobre o descarte de resíduos

Publicado por: adminolinda, em: 11/07/11 às 12:21

Até a próxima sexta-feira (15), a Secretaria de Serviços Públicos de Olinda realiza trabalho educativo sobre limpeza urbana no Bairro Novo e em Casa Caiada. Cerca de 10 pessoas da Diretoria de Limpeza Urbana visitarão os estabelecimentos comerciais das principais vias do bairro para distribuir cópias da Lei Municipal 5.474/2005, que estabelece regras sobre o descarte de resíduos.

Além da distribuição da lei, a equipe de abordagem conversará com os comerciantes e dará orientações sobre a melhor forma para descartar o lixo produzido nos estabelecimentos. O trabalho é um esforço para conscientizar a população e já foi realizado nos mercados públicos da cidade e no comércio da Cidade Tabajara.