Notícias

Prefeitura realiza consulta popular em Jardim Atlântico

A ação tem como objetivo ouvir a população sobre proposta para inversão de sentido em três ruas do bairro. Reunião está agendada para as 19h, no Colégio Souza Leão.

Publicado por: adminolinda, em: 06/11/14 às 12:45

estudos-portal--reuniao-transito-----07-11-2014A Prefeitura de Olinda realizará na próxima terça-feira (11) uma consulta popular com os moradores de Jardim Atlântico sobre proposta de inversão no sentido das ruas Santa Terezinha, São João Batista e Manoel Graciliano de Souza. A reunião está agendada para às 19h, no Colégio Souza Leão (R. Maria da Conceição Viana, 390 – Jardim Atlântico).

Na ocasião, os técnicos da secretaria de Transporte e Trânsito irão ouvir a população e explicar os pontos positivos na mudança do sentido. Em seguida será feita uma análise técnica entre os benefícios do projeto e as solicitações da comunidade. As vias fazem parte do projeto de calçamento e sinalização que beneficiou 13 ruas do bairro.

“O bairro todo está passando por uma revisão completa de sinalização. Pela importância que essas duas ruas possuem, decidimos convocar os moradores da região para que possamos ouvi-los nas ações tomadas”, declarou a secretária executiva de Transportes e Trânsito, Regilma Souza.

As obras do projeto, que é fruto de um convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura, estão em fase de conclusão. Cerca de 80% das ruas já receberam o calçamento e sinalização vertical. A estimativa é que cerca de 15 mil pessoas sejam beneficiadas com a obra, que está orçada em R$ 10.254.018,00.

%d blogueiros gostam disto: