Notícias

Prefeitura realiza mutirão na Orla para deixar tudo ainda mais bonito no 7 de Setembro

São 45 homens trabalhando até a próxima quarta-feira (06.09) na limpeza, pintura de meio-fio, capinação do gramado do calçadão

Publicado por: Secom, em: 04/09/17 às 15:47

A Prefeitura de Olinda iniciou nesta segunda-feira (04.09) um mutirão na Orla da Cidade para deixar tudo ainda mais bonito para quem for curtir o feriadão de 7 de Setembro por lá. São 45 homens trabalhando até a pxima quarta-feira (06.09) na limpeza, pintura de meio-fio, capinação do gramado do calçadão e reparos em alguns equipamentos instalados no local. 

Além de água de coco gelada, camarão fresquinho, sol forte e cadeiras confortáveis, o aposentado Francisco Meira afirmou que a população também espera que tudo esteja conservado e limpo, mas para isso, ele pontua que todos precisam ajudar. “Eu caminho aqui quase todo dia e a gente percebe melhorias, agora estou vendo mais trabalhadores. Porém não adianta a Prefeitura limpar e as pessoas sujarem de novo”, colocou, antes de sentenciar: “É preciso conservar.”  

O secretário executivo de Manutenção Urbana, Givaldo Calado, afirmou que com o fim do período chuvoso, a praia passa a ser um dos destinos principais dos olindenses e turistas. Movimento que irá crescer até o verão. “Essa operação visando o 7 de Setembro começou hoje, mas estamos diariamente trabalhando aqui desde o começo do ano. Isso é bom para quem vem curtir e também para os comerciantes, para os restaurantes, pois apresentam um cartão-postal melhor, atrai mais clientes“, explicou. 

Pular para o conteúdo