Prefeitura realiza Operação Tapa-buraco em vias da cidade

Com a operação foram beneficiadas Avenidas dos bairros de Jardim Atlântico, Bairro Novo, Casa Caiada, Rio Doce, Córrego do Abacaxi e Peixinhos.

Publicado por: adminolinda, em: 16/09/15 às 17:16
Rio Doce foi um dos bairros beneficiados pela operação. Foto: Secretaria de Serviços Públicos de Olinda

A Prefeitura de Olinda está realizando a operação tapa-buraco nos principais corredores viários da cidade. Na última terça-feira, 15, por exemplo, várias vias na cidade foram contempladas com a operação.

Receberam o procedimento, as Avenidas: José Augusto Moreira, em Casa Caiada; Carlos de Lima Cavalcanti, que corta os bairros de Casa Caiada, Bairro Novo e Rio Doce; Pedro Álvares Cabral e Fagundes Varela, em Jardim Atlântico; Rua Francisco Gomes, no Córrego de Abacaxi e  Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos. Para a operação foram utilizados concreto, raspa de asfalto e metralha.