Prefeitura realiza serviços de manutenção no Largo do Varadouro

Trabalhos também irão contemplar as avenidas Sigismundo, Getúlio Vargas, José Augusto Moreira e Ministro Marcos Freire

Publicado por: Secom, em: 22/06/10 às 13:06
Manutenção Urbana - Avenida Olinda

Avenida Olinda foi uma das vias de Olinda beneficiada pelo mutirão de manutenção da Secretaria de Serviços - Foto: Fernanda Mafra/Pref.Olinda

O largo do Varadouro começa, nesta terça-feira (22), a ser beneficiado pelo o mutirão de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos. Os trabalhos de varrição, capinação e limpeza de linhas d’água já beneficiaram a Avenida Olinda, as proximidades da Igreja de Santa Tereza e o trecho da Avenida Presidente Kennedy onde está localizado o Corpo de Bombeiros.

Em seguida, a equipe formada por cerca de 20 trabalhadores levará as ações à Avenida Sigismundo Gonçalves. O mutirão contemplará ainda as avenidas Getúlio Vargas, José Augusto Moreira e Ministro Marcos Freire, além das vias transversais no trecho entre as avenidas Marcos Freire e Getúlio Vargas. A previsão é que os serviços sejam concluídos dentro de 30 dias.

MANUTENÇÃO URBANA

O mutirão de limpeza das principais vias de Olinda foi uma das primeiras ações da Secretaria Serviços Públicos, criada em 14 de junho, após a divisão da antiga Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Com a criação da nova pasta, o objetivo da prefeitura é otimizar os serviços de manutenção da cidade, reforçando as ações de preservação das praças, limpeza dos canais, iluminação e limpeza urbana.