Prefeitura realiza solenidade de posse de aprovados no último concurso público

Evento acontecerá nesta sexta-feira (04), às 10h, no auditório da Secretaria de Educação de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 03/11/11 às 16:31
Concurso Público. Arte: Taís Nascimento

Arte: Taís Nascimento

Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Olinda realiza a solenidade de posse de 11 médicos e 22 técnicos fazendários aprovados no último concurso público.

O evento acontecerá às 10h, no auditório da Secretaria de Educação, localizado na rua 15 de Novembro, 184, Varadouro.

Na ocasião, o prefeito Renildo Calheiros fará uma saudação aos novos funcionários públicos.

O concurso público foi realizado em abril deste ano e já convocou mais de 200 servidores, entre professores, agentes de trânsito e profissionais da área de saúde. A Prefeitura Municipal de Olinda disponibilizou 344 cargos, divididos entre os níveis Superior e Médio.