Prefeitura reforça obras de manutenção na cidade

Diversos bairros estão sendo beneficiados com obras de pavimentação e drenagem, e limpeza de canaletas

Publicado por: adminolinda, em: 15/06/10 às 17:57
Limpeza do Canal Fragoso - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Limpeza do Canal do Fragoso - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda está realizando um trabalho intenso de manutenção nas vias da cidade. Na Rua da Linha, no Alto da Bondade, estão sendo executados serviços de limpeza das canaletas, e recuperação das caixas coletoras.  A partir do mês de julho, tem início o recapeamento, que inclui pavimentação e drenagem, gerando um investimento de cerca de R$ 12 mil em obras de recuperação.

Na Rua Cinemática, na comunidade de Santa Rosa, está em fase de conclusão a operação tapa-buraco, e no Canal do Fragoso, três equipes trabalham, em pontos diferentes, retirando entulhos e lixo acumulado. Já no canal que fica no cruzamento entre as ruas 25 de Dezembro e 20 de Janeiro, no bairro de Peixinhos, a limpeza foi concluída, incluindo também serviços de manutenção nas caixas coletoras.

O cuidado com a cidade também se estende a Ouro Preto, onde já  foram dadas as ordens de serviço para que sejam iniciadas as reformas das praças, que incluem correção no sistema de iluminação, e recuperação dos parques infantis.