Presidente da Campus Party visita a cidade de Olinda

Francesco Farrugia conversou com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, sobre a participação crescente dos olindenses na edição pernambucana do evento

Publicado por: Secom, em: 06/03/15 às 18:42
Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

No início da tarde desta quinta-feira (05), o prefeito Renildo Calheiros recebeu em seu gabinete o presidente da Campus Party, Francesco Farrugia. Os dois conversaram sobre a participação crescente dos olindenses na edição pernambucana do evento.

Farrugia acredita no potencial cultural e econômico da Marin dos Caetés como ponte para a criação de novas startups na cidade. Calheiros quer aproveitar a oportunidade para fomentar, entre os estudantes da rede municipal, o bom e promissor uso das tecnologias

Além de Francesco, participaram da reunião, o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda Maurício Galvão, o diretor de tecnologia Cláudio Nascimento, a secretária executiva de Cultura, Clarice Andrade, o diretor de Comunicação Digital, Anizio Silva e Vinnie de Oliveira, CEO do site Glocal Arts.