Notícias

Primeira edição do Olinda Mais Cidadania em 2019 é sucesso de público

Mais de 2 mil olindenses se beneficiaram com os serviços

Publicado por: Redação da Secom, em: 01/04/19 às 11:09

A Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO) recebeu a primeira edição do Olinda Mais Cidadania de 2019. Localizado na PE-15, no bairro de Ouro Preto, o evento, neste sábado (30.01), beneficiou mais de 2 mil olindenses das redondezas com exames de mamografia, vacinação, pediatria, emissão de CPF, inscrição no Bolsa Família e muito mais.

A Prefeitura de Olinda levou ações das mais variadas. Confira a lista:

– Saúde: mamografia; vacinação humana e animal; testes rápidos de DST, aferição de pressão e glicose; clínico geral; pediatra; higiene bucal; prevenção; oftalmologista; ortopedista.

– Emissão de documentos: CPF; certidão de nascimento, casamento e óbito; cartão de estacionamento para deficientes e idosos; CRAS; CREAS; cartão do SUS; cadastramento de celular; cartão livre acesso.

– Recreação: oficinas de xadrez, trânsito e meio ambiente; apresentações culturais.

– Outros: assistência jurídica; direito do consumidor; inscrição no Bolsa Família; parcelamento do IPTU; Procon; Lei Seca (orientações); consulta SPC Brasil; Compesa; Detran; negociações e vale luz; troca por pampa econômicas; troca de resíduos por desconto em conta de luz e corte de cabelo.

Além disso, o Programa tem parceria com Correios, Compesa, Senac, Celpe, Hemope, Fundação Altino Ventura (FAV), Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Procon Pernambuco, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Olinda, Detran Pernambuco e Operação Lei Seca.

%d blogueiros gostam disto: