Notícias

Primeiro carnaval do Shopping Patteo comemora uma década do Bloco Coroa de Ouro de Olinda

Frevo, bonecos gigantes e muita alegria tomaram conta do ambiente

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/02/19 às 17:45

Texto: Suzyanne Freitas

Foto: Sandro Barros/PMO

 

Já é ritmo do Carnaval, de danças, do frevo e dos passos atribuídos por esta grande festa que é mundialmente conhecida. Assim se deu a tarde desta quinta-feira (14), em comemoração dos 10 anos do bloco Coroa de Ouro, no Shopping Patteo, Casa Caiada.

A agremiação comemora os seus 10 anos em 2019. Costuma levantar mais de 100 foliões, todos eles alunos da ginástica da Orla de Bairro Novo e da Academia do Bairro que é dirigida pela Secretaria Executiva de Esportes de Olinda.

O festejo teve oficinas de maquiagem para o carnaval, também montou uma orquestra de frevo, além da participação do grupo de samba Patusco e diversas atrações, agitando todos aqueles que cuidam da saúde e o público presente.

Lurdes Nascimento, aposentada com 65 anos de idade, participou desde a fundação do bloco e expressou sua alegria de estar em mais uma passagem nesta décima edição. “Dançar, pular, suar é comigo mesmo. Além de cuidar da saúde, exercitando todo o corpo juntamente com todas minhas amigas da terceira idade”, falou.

“Dez anos não são dez dias, estou muito realizada por temos chegado a mais um ano cultivando esse elo, dançando, se exercitando focando na saúde. Para mim é um prazer, dançar e se exercitar na comemoração dos 10 anos do bloco Coroa de Ouro”, disse a organizadora Otávia Aragão.

A programação em festejo pelos 10 anos do Coroa de Ouro acontecerá ainda nesta sexta-feira (15), sábado e domingo (17), sempre das 15h às 20h.

Foto: Sandro Barros/PMO

 

 

%d blogueiros gostam disto: