Notícias

Professor Lupércio abre campanha de vacinação para profissionais que vão trabalhar durante o Carnaval

Meta da gestão é vacinar até o dia 10 de fevereiro cerca de seis mil integrantes do público alvo

Publicado por: Secom, em: 01/02/17 às 15:30

Presidente do Sindicato dos Taxistas de Olinda também foi vacinado. Foto: Pedro Morais/Secom/SSO.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, participou na manhã desta quarta-feira, 1º, na Praça do Carmo, da abertura da Campanha de Vacinação da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola). A ação, que visa garantir a cobertura vacinal oferecida pelo município, é destinada aos taxistas, guias turísticos, artesãos, tapioqueiras e profissionais da rede de bares, restaurantes e hotelaria que vão trabalhar no Carnaval da cidade. A atividade tem como meta imunizar seis mil profissionais até o dia 10 de fevereiro.

A ação de hoje foi voltada aos taxistas e guias turísticos da cidade. Amanhã, a programação se estende para outros trabalhadores inseridos no público-alvo. Além de Lupércio, participaram da iniciativa o vice-prefeito do município, Márcio Botelho, e o secretário executivo da Saúde, Frederico Miranda. A atividade é coordenada pela Secretaria de Saúde.

A equipe engajada na ação é composta por quatro profissionais da área de saúde. Além de garantir a imunização, o grupo vai orientar os profissionais sobre a importância da vacinação neste período carnavalesco.

 

 

 

Pular para o conteúdo