Notícias

Professor Lupércio autoriza pavimentação de vias em diversos bairros de Olinda

Peixinhos, Sítio Novo e Ouro Preto receberam comitiva para início dos serviços, beneficiando a população

Publicado por: Redação da Secom, em: 21/03/19 às 11:36

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realizou, na noite desta quarta-feira (20), a assinatura das ordens de serviço para a pavimentação de ruas em três bairros da cidade, beneficiando a população. O pacote inclui a Rua Gravatá, em Peixinhos; a Travessa do Rotary, em Sítio Novo; e a Rua Olegário Mariano, em Ouro Preto.

Além da nova camada asfáltica, os corredores receberão serviços de esgotamento, drenagem e a construção de calçadas para pedestres, contando com acessibilidade. A iniciativa atende a demandas dos moradores e faz parte de um pacote de requalificação que se estende por todo o município. A vizinhança veio acompanhar o pontapé inicial para o calçamento, desejo aguardado por décadas por boa parte deles.

“São serviços essenciais para a melhoria de vida, com a qualidade que os olindenses pedem e merecem”, afirmou o Professor Lupércio, acompanhado do vice-prefeito, Márcio Botelho. A intervenção atual faz parte de um pacote de requalificação, executado pela Prefeitura de Olinda, com investimentos na ordem de R$ 7 milhões. Ao todo, mais de 40 ruas, em sete bairros, estão recebendo o trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: