Notícias

Professor Lupércio participa de pintura da Vila Olímpica

Local é um dos principais pontos de lazer de Olinda

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/04/18 às 18:15

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Vila Olímpica no bairro de Rio Doce, em Olinda, está recebendo novo visual. Nesta terça-feira (03.04) um mutirão de pintura foi realizado e o prefeito Professor Lupércio fez questão de participar. Funcionários das secretarias também foram mobilizados, para deixar, este que é um dos principais equipamentos de lazer e esportes da cidade, atraindo olhos encantados de quem passa e empolgação para quem gosta das práticas esportivas.  

Lupércio destacou que várias ações de manutenção e requalificação da Vila Olímpica estão sendo realizadas para permitir que o espaço funcione com atividades nos três turnos. “É um esforço para deixar tudo limpo, organizado, funcionando para os olindenses, neste lugar tão importante. Quero pedir que a população nos ajude a manter o espaço limpo e arrumado”, afirmou ele, que auxiliou na pintura do local. “Somos todos iguais e estamos juntos construindo uma cidade melhor.”  

Coordenando diariamente as atividades na vila está o secretário executivo de Esportes e Juventude, Chiquinho. Ele explicou a retomada de um dos equipamentos mais esperados e que estava fechado há cinco anos. “A quadra está aberta para população. É um entendimento do prefeito, da gestão, de que a prática esportiva é importante também para o social dos jovens. Além de termos uma atenção para todas as idades”, colocou.

Após esta etapa de pintura, os principais espaços continuarão a ser grafitados com temas que reproduzam a cultura olindense na Vila Olímpica. Além de mensagens positivas e de reflexão que só este tipo de arte é capaz de retratar tão bem nos muros e nas mentes de quem contempla. 

%d blogueiros gostam disto: