Notícias

Professor Lupércio traça planejamento para 2019

Encontro discutiu estratégias com ênfase na segurança urbana

Publicado por: Redação da Secom, em: 19/12/18 às 17:59

Texto: Suzyanne Freitas

Foto: Sandro Barros/PMO

Nesta quarta-feira (19), o prefeito de Olinda Professor Lupércio recebeu, na Secretaria de Obras (Varadouro) do município, representantes de diversas pastas para tratar de um novo planejamento urbano para 2019. Ele reuniu-se com o novo delegado seccional norte Felipe Monteiro; o secretário de Segurança Urbana Coronel Pereira Neto; o secretário de Transportes e Trânsito Jonas Ribeiro; e policiais militares e civis.

As propostas abordaram projeto que envolve o ordenamento da cidade, numa parceria em conjunto das policias civil e militar, além das equipes trânsito e guarda municipal, com o objetivo de beneficiar à população olindense. “É um prazer como gestor sentar e abordar assuntos para ainda mais melhorar o ano que está a chegar, afinal, tudo é pelo povo”, falou o prefeito Professor Lupércio.

O delegado Felipe Monteiro disse estar animado para trabalhar e ajudar no que Olinda precisar, principalmente para garantir segurança na cidade. “Sinto-me em casa ao me reunir com todos aqui, saber que vamos avançar e responder as demandas que tanto a população nos pede. Será uma honra”, afirmou.

Um das finalidades também foi de envolver polos de policiamento. A segurança através de 18 câmeras instaladas para verificação não só do trânsito, como também para operações policiais ligadas à PM, Civil e guarda municipais, tudo isto para oferecer o melhor para o público.

“Reunir todas as forças juntamente com segurança pública do município para propiciar uma melhora foi um dos pontos mais importantes. E é assim que 2019 deve começar, com total confiança e segurança para todos os que residem aqui”, disse o secretário de Segurança Urbana, Pereira Neto.

A reunião fez parte de uma serie de discussões realizadas desde abril deste ano, tratando sempre de pautas do interesse público.

Foto: Sandro Barros/PMO

%d blogueiros gostam disto: