Professores e agentes de trânsito concursados tomam posse nesta terça

Já neste semestre a Rede Municipal recebe mais 100 novos professores para atuarem em sala de aula, e 35 novos agentes de trânsito vão trabalhar nas ruas da cidade

Publicado por: adminolinda, em: 08/08/11 às 13:58
Concurso Público. Arte: Taís Nascimento

Arte: Taís Nascimento

Os 100 professores e os 35 agentes de trânsito, selecionados no último concurso realizado na cidade, tomam posse nesta terça-feira (10), em solenidade que acontece na Casa da Praça, em Bairro Novo. O evento acontece a partir das 9h e contará com a presença do prefeito Renildo Calheiros, do secretário de Educação Paulo Valença e do secretário executivo de transporte Adriano Max.

Nos dias 15 a 18 deste mês os professores terão encontro de formação, para no dia 19 iniciarem as atividades nas escolas da rede.

Relação dos Concursados – 1ª Chamada – Concurso Público da Prefeitura de Olinda 2011