Professores da rede municipal de Olinda recebem cartão-bônus para a Bienal

O bônus, no valor de R$ 200, foi entregue ontem, dia 10 de outubro, aos docentes

Publicado por: adminolinda, em: 11/10/13 às 17:32
Ao todo, 1.478 profissionais da educação foram contemplados com a iniciativa. Foto: Sérgio Bernardo / Bienalpernambuco

Professores da rede municipal de ensino de Olinda, receberam na última quinta-feira, 10, um cartão-bônus no valor de R$ 200 para ser utilizado na IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Ao todo, 1.478 profissionais da educação foram contemplados com a iniciativa.

O evento, que acontece no pavilhão de exposições do Centro de Convenções de Pernambuco, traz nesta edição o tema “Literatura, Futebol e Identidades Nacionais”. A feira segue até o dia 13 de outubro e a entrada é gratuita.