Professores de Olinda se preparam para volta às aulas

Nova Proposta Curricular será tema da fomação continuada desse semestre

Publicado por: adminolinda, em: 14/07/10 às 19:35
Formação Continuada de Assistentes Pedagógicos

Formação Continuada de Assistentes Pedagógicos realizada em março de 2010. Foto: Chico Atanásio/Pref.Olinda

As escolas da rede municipal de ensino voltam às atividades na próxima segunda-feira (19). Antes do inicio das aulas, os professores passam por mais uma formação continuada oferecida pela Secretaria de Educação, que acontece nesta sexta-feira (16) de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30,  na AESO (Faculdades Integradas Barros Melo) Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda.

Durante a formação, a Secretaria vai apresentar a Nova Proposta Curricular aos docentes que vão receber uma cópia digitalizada do documento e estarão debatendo, entre outros, sobre “O Processo de Construção do Currículo da Rede Municipal de Ensino sob o ponto de vista de cada Componente Curricular”.