Professores participam da 9ª Edição do Prêmio Anita Paes Barreto

O prêmio foi lançado em 2003 com o objetivo de incentivar e estimular a formação continuada dos professores, melhorando cada vez mais a qualidade do ensino na cidade

Publicado por: adminolinda, em: 14/12/11 às 11:48
Professores da Rede Municipal de Olinda participando da Formação de Língua Portuguesa 2011. Foto: Liliane Alves/Pref.Olinda

Professores da Rede Municipal de Olinda receberão hoje (14), pela Secretaria de Educação, o Prêmio Anita Paes Barreto. A solenidade será realizada no Espaço de Eventos Andréa Guerra, Bairro Novo, às 18h.

Esse ano foram analisados 35 projetos pedagógicos, sendo 12 classificados e os três primeiros colocados serão premiados com placas, passagens, hospedagens e inscrições pagas para participarem da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá em São Luiz (MA), em 2012.

O Prêmio Anita Paes Barreto acontece anualmente e tem como finalidade identificar, valorizar e disseminar experiências de ensino/aprendizagem de boa qualidade em sala de aula.