Notícias

Programa Acessuas Trabalho realiza oficinas em Olinda

Cerca de 70 a 100 vagas estão abertas para moradores da cidade com idade de 15 a 59 anos

Publicado por: Secom, em: 08/10/19 às 17:29

Oficinas do Programa Acessuas Trabalho, que tem como objetivo orientar os jovens e adultos de Olinda na preparação para o mercado de trabalho, conta com quatro oficinas que vão desde a elaboração de currículos, até a forma de se comportar em entrevistas de emprego. A ação, que está sendo oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, está acontecendo no Centro de Desenvolvimento Integral Criança do Reino, localizada na Avenida Brasil, em Rio Doce.

A primeira atividade aconteceu nesta terça-feira (08.10) e vai ser realizada também na quinta-feira (10.10), às 14h. São disponibilizadas no máximo 25 pessoas por curso, em cada RPA.

Cerca de 70 a 100 vagas, a depender da disponibilidade de cada CRAS e estão abertas para moradores do município, com idade de 15 a 59 anos. Elas precisam estar cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Para realizar a inscrição, basta ir ao CRAS da sua região, apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) e um documento original com foto.

%d blogueiros gostam disto: