PSE implanta comitê de monitoramento

Equipe montada realizará ações de saúde nas unidades de ensino de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 25/09/09 às 12:17
Escola Alto da Macaíba

Foto: Passarinho/Pref.Olinda

O Programa Saúde na Escola (PSE), da Secretaria de Saúde de Olinda, implantou essa semana um Comitê de Monitoramento que desenvolverá ações nas unidades de ensino, com o propósito de disponibilizar orientações no âmbito da saúde. A equipe montada será formada por membros da direção da escola, professores, alunos, pais, monitores e agentes de saúde, de nove escolas municipais das áreas 03 e 04 de Olinda.

As capacitações para os membros do Comitê da área 03 serão realizadas nos dias 8, 15, 22 e 29 de outubro, das 13h às 17h, na Escola Municipal Criança Feliz. Já para as escolas da área 04, acontecerão dias 9, 16, 23 e 30 de outubro, das 8h às 11h, na Escola Pró-Menor.

As escolas que participam das capacitações são:

• Grupo da área 03: Escola Municipal Criança Feliz, Brites de Albuquerque, Maria da Glória Advíncula, Coronel José Domingos da Silva e Isaulina de Castro e Silva.
  • Grupo da área 04: Escola Municipal Pró-menor, 12 de Março, Gregório Bezerra e Isaac Pereira.