Público lota o Sítio Histórico de Olinda na abertura da MIMO

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, falou para o público presente e parabenizou a organização pela iniciativa

Publicado por: adminolinda, em: 04/09/09 às 13:18
Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Ricardo Herz, Renata Rosa e Didier Lockwood - Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

E o público apaixonado pela boa música lotou a Igreja da Sé ontem (04) durante a abertura da 6ª edição da Mostra Internacional de Música em Olinda (MIMO). Lá se apresentaram Didier Lockwood e Ricardo Herz, com participação de Renata Rosa, Luiz Paixão, Siba e Antônio Nóbrega. O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, marcou presença no evento e elogiou a iniciativa e o esforço da organização. “A MIMO já faz parte do calendário cultural da cidade e do País”, disse Renildo, que aproveitou a oportunidade para lembrar o belo trabalho do pernambucano Maestro Duda, um dos grandes nomes da música brasileira.

Hoje estão previstas sete apresentações que têm início às 17h e seguem até às 20h30. Confira programação completa aqui. Um dos shows mais esperados é o Buena Vista Social Club Stars, que acontece amanhã (05), às 20h, no palco da Praça do Carmo, sob o comando de Amadito Valdes e Barbarito Torres. A formação traz também a cantora Tereza Garcia Caturla.